sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentação



TENTAÇÃO
(Ir. Kelly Patrícia)

- Elevadas posições, domínio, fama, tudo te darei.
- Onde está teu coração?
- Riquezas e astúcias, trama, tudo isso te darei.
- E se queres ser perfeito deixa tudo e me segue e terás a vida, a vida em mim.
- Elevadas posições, domínio, fama, tudo te darei.
- Onde está teu coração?
- Riquezas e astúcias, trama, tudo isso te darei.
- E se queres ser perfeito deixa tudo e me segue e terás a vida, a vida em mim.
Ouve minha voz, ouve minha voz e serás vencedor!
- Prazeres, fantasias, seduções, tudo te darei.
- E se te perderes?
- Magia, Ilusões, distrações, tudo isso viverás.
- Isso é vida ou morte? Eu sou o caminho, a verdade, a vida. É o que eu sou. Ouve minha voz, ouve minha voz e vida terás! Ouve minha voz, ouve minha voz e serás vencedor!

A força da oração


Conheceremos um pouco da história de vida de um irmão que estava entregue às drogas e aos prazeres do mundo e depois do seu encontro com o Senhor passou a trilhar os caminhos do Pai. André nos mostra como é possível com força de vontade e fé no coração superar as maiores barreiras que a vida ns impõe.


Me chamo André Luís Jappim, tenho 35 anos, sou casado e tenho uma filha. Sou da cidade de São José do Rio Preto, onde participo da paróquia Santa Edwirges e do Grupo de Oração Jesus Salvador. Como membro da Renovação Carismática Católica e da Associação Beraká, coordeno a região São Judas, na qual pertencem 13 Grupos de Oração.


Hoje me considero o homem mais feliz da face da terra, pois conheci Jesus Cristo através de um encontro pessoal com Ele e fiz uma experiência com o Amor de Deus. isto foi e esta sendo maravilhoso, para mim e para minha família.


Minha mãe quando engravidou de mim foi abandonada por meu pai e resolveu me criar sozinha, ela sempre trabalhou e batalhou muito para me criar. Quando eu tinha 12 anos de idade comecei a fumar cigarro, depois passei a beber uma cervejinha até que experimentei maconha. O tempo foi passando e fui me viciando cada vez mais. Aos 15 anos já estava cheirando cocaína e estava constantemente embriagado, isto até os meus 25 anos de idade.


Um dia eu estava no trabalho, angustiado, deprimido e muito triste, depois de um fim de semana atirado na droga e na bebida. Em pensamento pedi para Deus me ajudar a sair desta vida. Quando cheguei em casa e conversei com minha mãe  pedindo ajuda a ela, eu disse “mãe, me ajuda, não quero mais beber nem usar mais drogas”. Ela me abraçou, me beijou, chorou comigo e me disse, “filho eu posso te ajudar, mas quem pode te curar e libertar é Jesus Cristo, o Filho de Deus.Busque a ele para sua vida, aceite o Senhor Jesus como o único Senhor e Salvador da tua vida e ele vai te restaurar por inteiro”.


Aquelas palavras que saíram da boca da minha mãe foram palavras de vida eterna. A partir daquele momento aceitei Jesus em meu coração e na minha vida. Comecei a participar da santa missa aos domingos, fui convidado a participar todas as quintas-feiras do Grupo de Oração Jesus Salvador e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Recebi o batismo no Espírito Santo, comecei a orar em línguas, coisas extraordinárias aconteceram na minha vida.


Depois eu entrei na catequese para fazer a primeira comunhão e recebi o sacramento da Eucaristia. Passei a me alimentar da Palavra de Deus, lendo a bíblia, comungar do Seu corpo e do Seu sangue, recebi o sacramento da Crisma, o Espírito Santo e me confessei.

Minha vida começou a mudar, Deus foi trabalhando na minha vida, conheci minha esposa na santa missa, começamos a namorar, recebemos o sacramento do Matrimônio, construímos uma família sobre rocha que é Jesus.


Nunca mais fumei cigarro ou maconha, não coloquei mais bebidas na boca e nem cheirei cocaína, para honra e glória de Deus que me ama muito. Graças aos pedidos da minha mãe, que considero uma Santa Mônica, ela rezou muito por mim, hoje, sou livre e sou livre em Jesus.

A paz e fogo!
André Luis Jappim

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/