sábado, 16 de junho de 2012

O seu amor é o que me faz crescer



“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti” (Isaías 43,4)

Neste mundo onde nos é colocado vários falsos amores (drogas, bebidas, prostituição etc), temos que compreender que o nosso maior e verdadeiro amor parte de  Deus, pois como prova desse imenso amor entregou se único filho para derramar até a ultima gota do seu sangue e suas lágrimas por nós.

Por nos amar imensamente sabe tudo que se passa em nossas mentes, em nosso coração, enfim, sabe de tudo que se passa em nossas vidas. E por saber de tudo, inclusive dos pecados, ele age com infinita misericórdia perdoando-os.

Com sua humildade, Ele bate em nossas portas, porém só entra quando é chamado e Ele ama cada um de uma forma pessoal mesmo errando. Deus tem um plano pra cada um, basta que não nos distraiamos e nem mudemos o caminho, pois Deus nos ama sem igual.



“O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração”
(“Apenas uma Canção de Amor”, Rosa de Saron)




Rubens Dantas de Carvalho



Em que consiste nossa felicidade?



“Já que sabeis disso, sereis felizes se o puserdes em prática” (Jo 13,17)

Somente quando estamos ancorados na vontade de Deus é que somos verdadeiramente pessoas felizes. Não é o quanto possuímos ou sabemos, ou os amigos que temos ou não temos, que nos tornam mais ou menos felizes; Jesus Cristo é a fonte de felicidade.

É na vontade de Deus que encontramos a felicidade inesgotável, porque esta é uma fonte que jorra até a vida eterna.

Com muita simplicidade de coração, peçamos a Jesus que nos ensine hoje a realizar a vontade do Pai, como Ele a realizou. Sejamos dóceis ao Espírito Santo.

Jesus, eu confio em vós!


Do Livro “Comece bem o seu dia”, Luzia Santiago