sexta-feira, 2 de março de 2012

Revesti-vos do amor

“Sobretudo, revesti-vos do amor,
que une a todos na perfeição”

(Colossenses 3,14)

*****************


O Amor de Deus por você é incondicional e eterno. Acolha essa verdade em seu coração para que Ele entre em sua vida com seu amor ímpar, ininteligível; basta permitir que Ele entre e, então, comece a experimentar uma nova vida, plena de amor, paz, alegria.

Deus, em sua infinita misericórdia, ama você, meu irmão, minha irmã, como você é, na situação em que se encontra. Então, transmita esse amor a todos os que se aproximarem neste dia e nos outros que virão.






Do Livro “Deus Fala com Você”, de Marina Adamo

Como colocar os prazeres dessa vida terrena em primeiro lugar e deixar Deus em segundo plano?

Alguns rejeitam Deus, mas ainda vivem uma vida de diversão e alegria. Suas ambições carnais aparentam render-lhes uma existência gratificante e tranquila. A Bíblia diz que há um certo gozo que pode ser desfrutado do pecado (Hebreus 11,25). O problema é que tudo passa, é temporário; a vida nesse mundo é curta (Salmo 90,3-12). Mais cedo ou mais tarde, o homem que pensa apenas que essa vida terrena é tudo, assim como o filho pródigo da parábola, percebe que os prazeres desse mundo não sustentam sua alma (Lucas 15,13-15).

Estamos vivendo a Quaresma, podemos pensar como está nossa vida com Deus. Busquemos viver a Sua Palavra. Viver verdadeiramente o amor de Deus é muito mais importante do que viver os amores prazeirosos dessa vida terrena.

Deus te ama, busque-o enquanto é tempo...

Juçara Medeiros – Ministério de Intercessão da RCC de Carnaúba dos Dantas/RN