quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!"


Tantas vezes me senti insegura, com medo de dar um passo... E por causa dessa insegurança tanta coisa deixei de fazer. HOJE, vejo que não tinha fé o suficiente para entregar as minhas decisões, primeiramente, nas mãos de Deus. Não ouvia o sussurro do Senhor a me dizer que o meu destino estava seguro em suas mãos!

HOJE, também me recordo de um dos momentos decisivos em minha vida, quando tive a chance de mudar de trabalho. Naquela época, com toda a minha insegurança, procurei conselho. O que ouvi é que deveria seguir o que o meu coração dissesse. Quanta sabedoria naquelas palavras! Não consigo esquecer aquele momento, pois por causa do conselho que ouvi tomei uma das decisões mais importantes da minha vida. E apenas HOJE é que consigo enxergar naquela pessoa o próprio Deus a me falar!

HOJE, como diz a música, “a minha alma rejubila de alegria, e até meu corpo no repouso está tranquilo”, pois encontrei a segurança necessária para seguir em frente, que é a certeza de que o Senhor me guardará de todo o mal, pois nEle deposito toda a minha confiança. A minha família, os meus amigos, o meu trabalho... tudo isso me edifica, mas apenas porque tenho procurado incansavelmente colocar todos esses aspectos em comunhão com a minha fé.

Por isso, tudo o que sou e o que tenho HOJE entrego em Suas mãos, Pai, para que o Senhor guarde, governe e ilumine. Amém!

.

3 comentários:

Leley Ítalo disse...

Que Deus abençoe os seus passos cada vez mais Claúdia e que o Espírito Santo seja o seu guia nessa jornada de amor. Saiba que nós seus irmãos estaremos aqui do seu lado rezando por ti ;)
Paz e fogo.

Lenôra Dantas disse...

Amiga, como coleguinha de Jardim de Infância, amiguinha por morarmos na mesma rua e participarmos de tantas brincadeiras na pracinha.....nós te éramos felizes e até sabíamos....mas realmente HOJE sim, te vejo mais madura, mais segura; e isso tudo pela FÉ que sei que você tem. Te admiro muito por isso, e HOJE sei que você é muito mais FELIZ. Admirável mulher de Deus....seja feliz sempre.

Claudia Carvalho disse...

Obrigada, amigos, pelos comentários. Incrível, porque Lenôra e Leley são duas pessoas que fazem parte da minha vida e com atuação direta em épocas diferentes. Lenôra sabe como eu era e pode confirmar o que tentei passar nesse simples texto. Leley me conhece como sou hoje, não sabe do que passei para chegar até aqui, mas sabe que preciso da força do Espírito Santo para seguir em frente... Mais uma vez, obrigada pelo apoio e por fazerem parte do meu caminhar!