terça-feira, 15 de maio de 2012

Sob o manto azul de Maria



“O testemunho vivo do amor 
que se assemelha ao amor de Deus 
é a pedra de toque que leva à conquista do coração” 
 (Frei Anselmo Fracasso)


Hoje, o meado do mês, ainda revivendo desde o dia primeiro de maio sem perder uma missa ou novena, quando sinto o manto azul da Virgem Mãe tocando de leve no meu coração, que se renova cada dia por um amor tão materno e fraterno.

Falei esta noite com Calixto, olhando bem nos seus olhos, apertando suas mãos: “Olhe, Calixto, vamos rezar um Mistério à Mãe de Deus pelos filhos que temos, sem nenhum vício, seguindo a nossa religião, com empregos justos e famílias unidas, estudiosos, obedientes, educados e cheios de amor filial e fraterno”.

Obrigada, meu Jesus. Sou toda vossa, minha Rainha...


Josefa Veneranda Dantas, 15/05/2000

2 comentários:

Lenôra Dantas disse...

Ai Cláudia, Dona Josefa me fez chorar agora. Senti como se fosse a minha Mãe falando com meu Pai. Nossa, como palavras tão simples nos tocam tanto....
D. Josefa, abençoada seja a sua família sempre!!!!

Anônimo disse...

hoje me lembrei de um acontecimento em minha vida e sempre quis passa-lo a frente porem guardei comigo. não me recordo o tempo que faz talvez 10anos ou mais sentia dores horriveis nas costas e que deitava pedi a maria que me socorresse entao senti a presença de um manto azul que cobria o meu corpo que aliviava minhas dores e na agonia da dor eu nao dormia vi que minha cabeça estava no colo repousava no colo de maria e que estava com seu corpo arqueada um pouco pra frente me olhando sinto que ela me tocou naquela noite e as dores foram embora e fique muito tempo sem entender a graça que tinha recebido amem