terça-feira, 26 de junho de 2012

Aos que estão em silêncio...



“Ninguém conhece o filho senão o pai, 
e ninguém conhece o pai senão o filho 
e aquele a quem o filho quiser revelar” 
(Mt 11,27b)




Hoje ao levantar ouvi alguns pássaros cantando na laranjeira do muro. Um bando de passarinhos... de vez em quando ficavam nos galhos da laranjeira e depois voavam alto.

Surgiu de repente na minha cabeça: como é bela a vida! Até os pequeninos sentem-se felizes, como se estivessem valorizando o sentido da vida e como se estivessem dando um bom dia a nós que estávamos em silêncio!

Bom dia, passarinhos. Passem para mim suas alegrias!

Obrigada, Senhor!

Josefa Veneranda Dantas, em 13/07/2005



2 comentários:

Joalison Adesivos disse...

Sempre fico admirado, com tanta simplicidade dessa mulher, realmente tocas os nossos corações são palavras verdadeiras quantas vezes nos desejamos ser esses passarinhos...

Lenôra Dantas disse...

Que lindo, D. Josefa!!! Também adoro pássaros, e fico aqui no meu jardim em silêncio tb ouvindo e até conversando com os passarinhos que aqui aparecem. Sabe Cláudia, aqui no meu jardim mora um beija-flor que nasceu em um ninho na minha palmeira e por aqui ficou. Eu coloco néctar em dois depósitos e tem dia q por aqui aparecem 5 cinco beija-flores. Mas meu filhinho passa o dia aqui e até entra no meu quarto, na sala, na cozinha..... e É tão lindo da mamãe.....kkkkk....tb adoro meus passarinhos soltos.