quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A dor não é maior do que o Seu Amor



Gente, fiquei muito emocionada ao ler esse texto que o Henrique postou hoje no blog http://gocarnaubadosdantasrcc.blogspot.com/ . Por eu ser de uma família de comerciantes e também por morar em uma cidade pequena, conheço Henrique e sua família há muito tempo. Porém, o meu contato mais aproximado com Henrique se deu há pouco tempo, quando ele começou a frequentar o Grupo de Oração Frutos do Amor de Deus. Hoje, Henrique é meu companheiro de Ministério, pois também faz parte do Ministério de Intercessão da RCC de Carnaúba dos Dantas.
Este jovem, como muitos em nossa cidade, decidiu um dia remar contra a maré e aproximar-se um pouco mais de Deus. Não digo “talvez”, mas “certamente” por esse motivo Henrique hoje pôde escrever o texto que logo abaixo vocês poderão ler.
Peço a Deus que continue iluminando a vida desse irmão em Cristo e de toda sua família, para que eles possam compreender os Seus desígnios e encontrar força e conforto em Seu Coração Misericordioso.



   A Paz de Cristo e o Amor de Maria... Vou começar fazendo umas perguntas a você: Como você reage a cada queda, a cada momento difícil? Seja ela na sua caminhada ou na sua sexualidade, como você reage? Pois saiba irmão que só tem uma pessoa que sabe de tudo na sua vida, sabe das suas dores, das suas fraquezas para viver junto a Ele, e é Ele que é a única pessoa que nunca saiu de perto de você nesses momentos de dores e de perseguição.
 

   Se você tem alguma pessoa na sua família que está passando por algum momento difícil, algum problema de saúde, não temas, porque Jesus sabe das suas capacidades para livrar dos obstáculos da vida, porque Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos... Eu vou contar uma experiência que estou vivenciando...


   Há mais ou menos um ano atrás nascia o meu sobrinho Pyetro, esse meu sobrinho nasceu com uma doença rara que entre um milhão de pessoas, nasce uma com essa doença. É, só Deus sabe o que a minha família passou quando foi descoberta essa doença e em meio às dores e dificuldades, nós superamos. Passou uns três meses ele foi internado na UTI, e quando ele chegou lá, os médicos colocaram um aparelho para ele respirar e disseram a minha irmã que a situação que ele estava era muito difícil de resistir... Mas mesmo em meio as dores nós nunca deixamos de rezar por ele, e essa doença uma pessoa só sobreviveria aproximadamente um ano de vida, mas nunca deixamos de interceder por ele, nunca deixamos de acreditar no Amor de Deus, e Jesus fez um milagre na vida dele, os médicos diziam que ele iria viver até um ano de vida, hoje ele tem um ano e três meses, e GRAÇAS A DEUS ELE SUPEROU AS EXPECTATIVAS dos médicos.

Mensagem de Reflexão:
   Olhe a dor que nossa Mãe Maria teve ao entregar seu único Filho para ser morto numa cruz, mas mesmo assim Ela nunca duvidou do Amor de Deus. Devemos ser iguais a Ela, mesmo na dor nunca devemos deixar de acreditar no Amor de Deus.


   NÃO CRUZE OS BRAÇOS DIANTE DE UMA DIFICULDADE, POIS O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS POR MIM E POR VOCÊ.

      Carlos Henrique de Souza Silva - Ministério de Intercessão da RCC de Carnaúba dos Dantas.

Texto original publicado no http://gocarnaubadosdantasrcc.blogspot.com

Nenhum comentário: