sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje eu vou tocar no Senhor!


HOJE EU VOU TOCAR NO SENHOR
(Celina Borges)

Vou te buscar com todo o meu coração
  e além do véu te encontrar.
Face a face te ver, te tocar, te sentir
  e dizer tudo aquilo, que eu tenho me mim.

Vou te buscar com todo o meu coração
  e além do véu te encontrar.
Face a face te ver, te tocar, te sentir
  e dizer tudo aquilo, que eu tenho me mim.

Hoje eu vou tocar no Senhor com minha fé, 
vou rasgar o céu com a minha oração,
e te ver face a face.
Hoje eu vou tocar no Senhor com minha fé, 
vou rasgar o céu com a minha oração,
e te ver face a face Senhor.

Eu sei que tudo é possivel àquele que crê.
Eu sei, nada resiste ao poder da oração.
Hoje eu vou tocar no Senhor com minha fé, 
vou rasgar o céu!
E te ver face a face, te ver face a face, Senhor!

Nenhum comentário: