sábado, 18 de fevereiro de 2012

A recompensa


“Deus se levantará para lhes dar a recompensa, 
devolvendo a cada um o que cada um merece. 
A quem se arrepende, ele oferece o retorno, 
e reconforta os que perderam a esperança” 
(Eclo 17,18-19)

Como Deus é bom e misericordioso! Ele deu ao homem o dom da ciência e também a liberdade para fazer suas escolhas. E mesmo em meio a toda desgraça, maldade, falta de amor, muitas vezes provenientes dessa liberdade, Ele ainda nos reconforta com a certeza de que está sempre aberto para perdoar e reconfortar os corações arrependidos.

Eu louvo e agradeço a Deus, porque Ele me acolhe a cada dia em seus braços, sarando as minhas feridas, curando a minha alma!

Por isso eu te louvo de todo o coração. Te dar minha vida é minha gratidão...

Nenhum comentário: