sábado, 16 de junho de 2012

O seu amor é o que me faz crescer



“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti” (Isaías 43,4)

Neste mundo onde nos é colocado vários falsos amores (drogas, bebidas, prostituição etc), temos que compreender que o nosso maior e verdadeiro amor parte de  Deus, pois como prova desse imenso amor entregou se único filho para derramar até a ultima gota do seu sangue e suas lágrimas por nós.

Por nos amar imensamente sabe tudo que se passa em nossas mentes, em nosso coração, enfim, sabe de tudo que se passa em nossas vidas. E por saber de tudo, inclusive dos pecados, ele age com infinita misericórdia perdoando-os.

Com sua humildade, Ele bate em nossas portas, porém só entra quando é chamado e Ele ama cada um de uma forma pessoal mesmo errando. Deus tem um plano pra cada um, basta que não nos distraiamos e nem mudemos o caminho, pois Deus nos ama sem igual.



“O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração”
(“Apenas uma Canção de Amor”, Rosa de Saron)




Rubens Dantas de Carvalho



Nenhum comentário: