domingo, 25 de maio de 2014

Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!


Dos meus afetos, Maria, passa à frente!
Dos meus amigos e dos meus inimigos, Maria, passa à frente!
Da minha sexualidade e afetividade, Maria, passa à frente!
Dos meus relacionamentos, Maria, passa à frente!
Da maneira como lido com as pessoas, os fatos e acontecimentos, Maria, passa à frente!
Para que nossas conversas e afazeres sejam sempre ditados pelos Santos Anjos e nunca por uma corja de anjos maus e decaídos, Maria, passa à frente!
Das nossas brincadeiras e trabalhos, lazeres e decisões, Maria, passa à frente!
Para que eu sempre ande no caminho da retidão e da santidade, da pureza e da verdade, Maria, passa à frente!
Para que eu sempre ande no caminho da misericórdia, da mansidão e da concórdia, Maria, passa à frente!
Para que eu não me dê aos mexericos e fofocas, Maria, passa à frente!
Daqueles que me magoaram, traíram e trapacearam, Maria, passa à frente!
Daqueles que falam algo sobre mim, Maria, passa à frente!
Daqueles que decidem algo sobre mim, Maria, passa à frente!
Daqueles que pensam algo sobre mim, Maria, passa à frente!
Para que o olhar arrogante não me veja, Maria, passa à frente!
Para que a língua maldizente não me fira, Maria, passa à frente!
Para que a mão malvada não me toque, Maria, passa à frente!
Para que o passo maldito não cruze o meu caminho, Maria, passa à frente!
Para que eu não seja causa de queda para ninguém, Maria, passa à frente!
Para que, em mim, tudo esteja ordenado para a glória do Deus Uno e Trino, Maria, passa à frente!

Do Livro “Poderosa Novena Maria, passa à frente!”, de Padre Márlon Múcio

Nenhum comentário: