segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Certo ou errado?!


O que é certo ou errado para mim pode não significar o mesmo para o outro. A vida é assim.

Ouvi muita gente, nesse período de campanha política, dizendo estar com a verdade, com Deus, do lado do bem... e aí? O irmão também pode pensar a mesma coisa! O que penso estar certo pode não significar o mesmo para o outro. Como falei, a vida é assim!

Para mim Deus é tudo, mas tem tanta gente que acha o contrário! E mesmo assim não vou deixar de dizer que Deus é tudo. E por Deus ser tudo para mim é que sigo em frente, muitas vezes remando contra a maré. Por viver em um mundo em quem só que o importa para a maioria das pessoas é o status, o poder, querer viver segundo os desejos de Deus pode parecer coisa ultrapassada. É assim que me sinto em muitos momentos, como um barquinho remando contra a maré. Mas isso não importa... Deus continua sendo tudo para mim!

As outras opiniões que tenho podem mudar a qualquer momento, afinal sou um ser em crescimento e quem cresce muda. Não é assim?! Mas peço a Deus para que o meu pensar sobre Ele não mude jamais. Peço a Deus sabedoria para direcionar o meu caminho sem radicalismo de qualquer espécie, pois o radicalismo gera a discórdia, gera o desamor.

Deus é paz. Deus é amor. Crer na paz e no amor não é utopia, é questão de FÉ.

Senhor, eu creio, mas aumenta a minha fé!


Nenhum comentário: