terça-feira, 27 de março de 2012

Encontrar-me com Jesus em minha casa...

“Chegando Jesus àquele lugar e levantando os olhos, viu-o e disse-lhe: ‘Zaqueu, desce depressa, porque é preciso que eu fique hoje em tua casa’.” (Lc 19,5)

Veja a reação de Jesus diante do esforço de Zaqueu, que, desejoso de conhecê-Lo, subira a um lugar alto, de onde pudesse avistá-Lo. Dessa mesma forma, nos dias de hoje, Jesus reage ao nosso esforço em encontrá-Lo. Ele jamais despreza a quem o procura, mesmo que não seja a melhor das criaturas – Zaqueu também não o era...

Ó, Senhor Jesus, quão lindo é o seu amor para conosco, para comigo! Esse amor é o que desperta em mim, a cada dia, o desejo de ser melhor, de fazer a Sua vontade!

Louvo e agradeço ao Senhor pelas respostas que dEle recebo todas as vezes em que me coloco a procurá-Lo.

Obrigada, Senhor, por mais um dia em que pude contar com o Seu amor, com a Sua presença em minha casa, que é o meu coração.  

 ♪ Eu abro as portas do meu coração... te dou livre acesso, Senhor!

Nenhum comentário: