sábado, 22 de dezembro de 2012

Leitura Bíblica: Lucas 1, 46-56



“A minha alma glorifica o Senhor e meu espírito exulta em Deus, meu Salvador”

    Falar de Maria pra mim hoje é algo precioso, pois a cada dia que passa eu me apaixono mais por essa Mulher tão especial para Deus e para nós que a veneramos como nossa Mãe e intercessora.

    O trecho do Magnificat segundo o livro de Lucas, Maria diz: "Minha alma proclama a grandeza do Senhor, meu espírito se alegra em Deus meu Salvador" (Lc 1,46-47), é uma verdadeira exaltação que Maria eleva a Deus. Naquele momento Maria se torna uma pessoa normal, que desaparece totalmente para engrandecer o Senhor. Então para muitos que acham que Maria toma o lugar de Deus, aí está a maior prova de que Ela se faz pequena diante do seu Salvador. Nossa Senhora exulta o Senhor com toda a sua alma e seu espírito, Ela se fez como um de nós, mesmo sendo a Mãe de Jesus. Então porque não acreditar na intercessão da nossa Mãe, porque andar por lugares em que não a têm como Mãe?

    Tomemos posse neste dia da Mãe que Deus nos deu. Voltemos ao seu colo, meus amados irmãos, Maria espera mesmo você que a têm difamado, que não tem acreditado na sua intercessão, retorne e descubra que você tem uma Mãe maravilhosa, que só quer te amar, que só quer te acolher.

    Assim como fez Maria, louvemos o nosso Deus. A nossa alma Te glorifica Senhor, toda a nossa vida seja um verdadeiro louvor e adoração ao Teu Santo nome.


       Maria Aparecida Dantas do Nascimento (Cidinha),  Ministério de Música, RCC de Carnaúba dos Dantas-RN.

Nenhum comentário: