domingo, 18 de maio de 2014

Maria, passa à frente da minha saúde!

Da minha saúde, Maria, passa à frente!
De cada célula deste corpo que é templo do Espírito Santo, Maria, passa à frente!
De cada gota de sangue que circula em minhas veias, Maria, passa à frente!
De cada batida do meu coração, Maria, passa à frente!
Para um bom funcionamento de todo o meu metabolismo, Maria, passa à frente!
Para que meus ossos e musculatura ganhem o sopro da vida, Maria, passa à frente!
Para que não caia um só fio de cabelo da minha cabeça, sem que seja da vontade de Deus, Maria, passa à frente!
Para que nada e nem ninguém me fure, me fira, me quebre, me machuque, Maria, passa à frente!
Para que eu seja liberto de todos os males, perigos e maldades, Maria, passa à frente!
Quando as aflições baterem à minha porta, Maria, passa à frente!
Quando a angústia invadir a minha alma, Maria, passa à frente!
Quando as tentações quiserem me derrubar, Maria, passa à frente!
Quando o desespero quiser me ganhar, Maria, passa à frente!
Quando, apesar dos meus esforços, eu voltar à vida velha, Maria, passa à frente!
Quando a secura interior parecer extinguir em mim todo desejo fervoroso, Maria, passa à frente!
Quando mil pensamentos importunos me distraírem a oração, Maria, passa à frente!
Quando me humilharem e entristecerem, Maria, passa à frente!
Quando me abandonarem os amigos, Maria, passa à frente!
Quando eu for vítima de alguma injustiça, Maria, passa à frente!
Quando me devolverem com o mal o bem que eu fiz, Maria, passa à frente!


Do Livro “Poderosa Novena Maria, passa à frente!”, de Padre Márlon Múcio

Nenhum comentário: