sábado, 17 de maio de 2014

Maria, passa à frente da minha vida!


Da minha vida, Maria, passa à frente!
Dos meus anseios e receios, Maria, passa à frente!
Das minhas intenções e necessidades, Maria, passa à frente!
Dos meus desejos e dos meus sentimentos, Maria, passa à frente!
Dos meus pensamentos e das minhas vontades, Maria, passa à frente!
Da minha imaginação, criatividade e fantasia, Maria, passa à frente!
Dos meus projetos, sonhos e aspirações, Maria, passa à frente!
Dos meus ideais e objetivos, Maria, passa à frente!
Das minhas lembranças e da minha memória, Maria, passa à frente!
Da minha liberdade e das minhas posturas, Maria, passa à frente!
Das minhas atitudes e das minhas palavras, Maria, passa à frente!
Das minhas noites e dos meus dias, Maria, passa à frente!
De tudo o que é importante para mim, Maria, passa à frente!
Do que sinto, de como estou e do que preciso, Maria, passa à frente!
Do que me sobra e do que me falta, Maria, passa à frente!
De tudo aquilo que eu já fiz, Maria, passa à frente!
De tudo o que ainda me resta fazer e ser, Maria, passa à frente!
Da minha luta contra o pecado, Maria, passa à frente!
Da minha vocação à santidade, Maria, passa à frente!
Do meu passado, presente e futuro, Maria, passa à frente!

Do Livro “Poderosa Novena Maria, passa à frente!”, de Padre Márlon Múcio

Nenhum comentário: