sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos




   "Paz aos irmãos, amor e fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo." (Ef 6,23). Caríssimos, assim como as demais matérias que os meus irmãos de caminhada colocaram ao iniciarem suas pregações a serem postadas neste blog de evangelização, inicio também fazendo algumas perguntas: Alguma vez você já pensou que as coisas que você planejou ao decorrer da vida seria impossível de se tornar realidade? Quando você pediu algo a Deus, e não foi atendido no momento e na hora certa, você se sentiu desanimado, chegando até mesmo a reclamar e colocar a culpa Nele? Ou ainda, quando você deseja realizar um sonho para a sua vida, e de repente aparece alguém que te diz que este sonho desejado será impossível de se cumprir, você certamente, na maioria das vezes, fica triste e desanimado? Pense um pouco agora... Reflita por alguns instantes...

   Meu irmão, minha irmã, muitas vezes planejamos diversos sonhos para a nossa vida, como passar no vestibular, ser curado de alguma doença (seja ela psicológica, espiritual ou física), conseguir um relacionamento (namoro, casamento), ter filhos, concertar os laços de uma amizade ou de família que estão destruídos pelas desavenças, conseguir um emprego, enfim, muitos fatores que ocasionam a tudo isso a levarmos em se tornar real. Talvez alguns desses exemplos que citei anteriormente você já conseguiu realizar, porém, pode ser também que um destes sonhos que você pediu, e não foi atendido, e chegou até a falar que "isso não vai acontecer nunca", "é impossível se cumprir", "Deus não houve", "Ele só dar coisas aos outros e nada", não é verdade? Pense nisso...

   "pois se for da vontade do Senhor que é grande, ele o cumulará do espírito de inteligência. Então ele espargirá como uma chuva palavras de sabedoria, e louvará o Senhor em sua oração." (Eclo 39,8-9).

   Quando entregamos uma coisa ou situação nas mãos de Deus, devemos dizer que seja sempre a vontade dEle, e que não seja de acordo com a nossa humanidade, e também devemos dizer e entregar ao Senhor que seja no momento, no tempo e na hora certa, pois Ele realizará maravilhas em nosso meio.

   Nas horas que você pensar ou alguém te falar que um determinado tipo de sonho é difícil de se tornar realidade, veja o que o Senhor te fala neste momento: "Oferece, antes, a Deus um sacrifício de louvor e cumpre teus votos para com o Altíssimo. Invoca-me nos dias de tribulação, e eu te livrarei e me darás glória." (Sl 49,14-15). Creia, meu irmão, creia minha irmã, que se algo está te bloqueando em realizar um sonho impossível, confie, espere, e acredite na Obra de Deus que tem para derramar na sua vida.

   "Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos." (Ef 6,18).

   Mesmo que inúmeras situações que aparecerem na sua vida sejam "impossíveis" de se realizar, não desanime, tenha fé, pois para Deus nada é impossível... Ele irá te atender na hora certa, pois o IMPOSSÍVEL ELE FARÁ PORQUE VOCÊ ÉS PRECIOSO AOS OLHOS DELE. "Sim, povo de Sião, que habitas em Jerusalém, não terás mais de que chorar. À voz de tua súplica ele te fará misericórdia; assim que a ouvir, ele te atenderá. (Quando o Senhor vos tiver dado o pão da angústia e a água da tribulação) aquele que te instrui não se esconderá mais, e verás com teus olhos aquele que te ensina." (Is 30,19-20).

   Que Deus abençoe a todos vocês!! "A graça esteja com todos os que amam nosso Senhor Jesus Cristo com amor inalterável e eterno." (Ef 6,24). Amém.


      Joelson Cézar de Medeiros Dantas da Silva - Ministério de Intercessão da RCC de Carnaúba dos Dantas.

Texto original publicado no blog http://gocarnaubadosdantasrcc.blogspot.com

Nenhum comentário: